Vendepop Termos de uso

Bem-vindo ao Vendepop. Ao acessar Vendepop, você concorda com as disposições descritas neste contrato de Termos de Uso legalmente vinculativo ("TU"). Esta política entrará em vigor a partir de 01 de janeiro de 2017

Utilização Vendepop

1. ÂMBITO DO ACORDO

A utilização de Vendepop é vinculada pelo TU definido por Vendepop. O não cumprimento de qualquer dos termos estipulados neste contrato pode resultar na suspensão ou encerramento de sua conta e, em alguns casos, ações legais, se necessário.

2. OBJECTO DE ACORDO, DIREITOS DE TERCEIROS

2.1 O site Vendepop é uma plataforma na Internet onde os usuários podem publicar e responder a anúncios nos classificados. Os usuários são exclusivamente responsáveis pelo conteúdo que enviaram para Vendepop, bem como quaisquer consequências que possam surgir devido à publicação do anúncio.

2.2 Vendepop não está envolvido em qualquer transação, contrato e/ou acordo que possa ocorrer entre entre usuários e terceiros. A celebração de tais transacções, contratos e/ou acordos é parte da comercialização entre os usuários e terceiros.

3. INFORMAÇÃO E REGISTRO DO USUÁRIO, OBJECTIVO DA PUBLICIDADE (S)

3.1 A utilização dos serviços de Vendepop disponível para todos. O usuário deve registrar-se em Vendepop preenchendo o formulário de inscrição on-line fornecido e, ao fazê-lo, afirma que as informações fornecidas são precisas e verdadeiras. O progresso do registro será concluído quando a conta for ativada. O usuário é obrigado a informar prontamente ao Vendepop de quaisquer alterações nas informações da sua conta.

3.2 O usuário pode renunciar a este contrato a qualquer momento. Basta enviar um e-mail para o equipo de suporte ao cliente através do formulário de contacto. Vendepop reserva-se o direito a um período de carência de 14 dias antes de rescindir o contrato. O bloqueio de uma conta permanece direito de Vendepop, conforme indicado na cláusula 4.3.

3.3 O registro no Vendepop, referente a um anúncio classificado, só pode materializar-se/ser publicada on-line através dos seguintes métodos:

• Vendepop confirmação por meio de um email, ou

• Vendepop implementação do registro e publicação on-line.

3.4 Vendepop reserva-se o direito de recusar a publicação de anúncios nos classificados de um usuário em determinadas circunstâncias. Isto aplica-se quando o conteúdo de um anúncio classificado estiver contrário a este acordo, violando as leis e os regulamentos das autoridades locais, contradizendo boas intenções, costumes ou quando o Vendepop for usado para propósitos inadequados.

3.5 Vendepop reserva-se o direito de deletar as contas dos usuários não registrados, bem como dos usuários registrados cujas contas estão inactivas nos últimos 6 meses.

4. RESPONSABILIDADE POR CONTEÚDO DA PUBLICIDADE E VERACIDADE DAS DECLARAÇÕES/INFORMAÇÕES

4.1 O usuário é legalmente e exclusivamente responsável pelo conteúdo do(s) anúncio(s) colocado(s) no site Vendepop. O usuário é obrigado a fornecer informações completas, verdadeiras, certificadas e corretas sobre sua pessoa, detalhes de contacto, detalhes da comercialização (se aplicável) e deve fornecer descrições suficientes em relação ao anúncio a ser colocado. O usuário concorda em colocar seu anúncio sob a categoria correta dentro do site. O usuário é obrigado a cumprir com o TU do Vendepop e espera-se aderir a esses termos ao interagir com outros usuários do Vendepop. A colocação de anúncios duplicados/semelhantes no site é proibida. Os proprietários de empresas que oferecem itens e serviços são obrigados a informar os consumidores sobre os direitos do consumidor e os direitos de retirada/cancelamento da transação, caso isso se aplique.

4.2 O usuário não pode publicar conteúdo no site Vendepop que viole este contrato, direitos aplicáveis e/ou direitos de terceiros.

As proibições para o usuário de Vendepop incluem:

• Violação da lei ou ir contra a Política de Restrição

• Conduzir negóciação de forma desonesta e/ou enganosa

• Violar os direitos de terceiros

• Enviar a mesma mensagem para um demasiado de pessoas, postagem de cartas de correntes e colocação de anúncios multi-level marketing ("MLM") e esquemas de pirâmide

• Utilizar vírus e outros itens técnicos que podem causar danos a Vendepop ou ao interesse dos usuários de Vendepop

• Causando sobrecarga excessiva na infraestrutura de Vendepop e erros nas operações do site Vendepop

• Copiar, duplicar, modificar ou distribuir o conteúdo de outros anúncios

• Coletar informações de outros usuários, como endereços de e-mail do próprio site, ou de outros usuários sem a aprovação do usuário

• Medidas de evasão que servem para limitar e/ou impedir o Vendepop

4.3 Vendepop tem o direito de bloquear, excluir ou congelar anúncios, contas ou associações consideradas como conteúdo proibido (consulte tópico 4.2). Vendepop também tem o direito de avisar ao usuário e congelar sua conta por um determinado período de tempo ou permanentemente e renunciar ao contrato. Neste processo Vendepop dar-se o devido respeito ao interesse legítimo do usuário. Reivindicações dos usuários, como por exemplo, reembolso de itens / serviços já pagos não serão honrados quando a Política de Restrição de Conteúdo for violada.

5. INDENIZAÇÃO/ISENÇÕES

Vendepop usuários são obrigados a liberar o Vendepop de quaisquer reclamações ou ações judiciais movidas por outros usuários de Vendepop ou terceiros que tenham sido de alguma forma afetados pelo conteúdo de um anúncio. Os usuários do Vendepop devem assumir quaisquer custos/reclamações decorrentes de ações judiciais dirigidas ao Vendepop, incluindo todos os custos legais e jurídicos.

6. DEVERES/TAXAS

6.1 A utilização do site Vendepop é essencialmente gratuita. No entanto, Vendepop reserva-se o direito de cobrar taxas por serviços especiais e funcionalidades do site, bem como a publicação de anúncios online em categorias específicas/determinadas no site.

6.2 Todas as taxas serão refletidas e cobradas na respectiva moeda de cada país. Vendepop reserva-se o direito de cobrar em outras moedas por razões técnicas.

6.3 Toda e qualquer taxa é de pagamento imediato e será paga/liquidada usando os diferentes métodos de pagamento oferecidos no site. Os custos que possam advir devido a interrupção da cobrança do pagamento serão custeados pelo usuário e não por Vendepop.

6.4 O usuário deverá ser informado sobre novas faturas via e-mail

6.5 Os serviços são prestados exclusivamente a empresas comerciais, declarando o seu consentimento para a responsabilidade fiscal - limitada ao Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA / GST / Imposto sobre Vendas). O destinatário deve estar registrado para IVA, GST, Imposto de Vendas. Com a celebração do contrato, o destinatário dos serviços concorda que o IVA, o GST e o Imposto de Vendas sobre uma matéria colectável sujeito a imposto são devidos pelo beneficiário e não pelo fornecedor. O destinatário é responsável pela aplicação do conveniente do Imposto (IVA, GST, Imposto de Vendas).

6.6 No caso de pagamentos atrasados por estes serviços, Vendepop reserva-se o direito de suspender a execução do(s) referido(s) serviço(s) e restringir o acesso do utilizador até ao pagamento do montante devido.

6.7 Vendepop reserva-se o direito de alterar/modificar as tarifas dos serviços associados aos recursos a conta premium no site sem aviso prévio.

7. PUBLICAÇÕES DE PROPAGANDAS ONLINE EM PLATAFOMAS DE INTERNET RELACIONADAS QUE Vendepop POSSUI

Vendepop reserva-se o direito de republicar propaganda(s) no Vendepop e em outros sites de propriedade de Vendepop.

8. MODIFICAÇÃO DE CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

8.1 O usuário de Vendepop pode, a qualquer momento, modificar ou excluir seus anúncios.

8.2 O usuário de % {site_name} tem o direito de exigir a remoção ou exclusão dos próprios anúncios no site. Vendepop estará pronto para atender a este pedido imediatamente. No entanto, devido a razões técnicas, isso geralmente leva um período de tempo de até 24 horas.

9. LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE

9.1 TO usuário concorda em não manter Vendepop responsável por coisas que outros usuários postarem ou fizerem. Como a maior parte do conteúdo em Vendepop é proveniente de outros usuários, Vendepop não garante a precisão das postagens, das comunicações do usuário ou da qualidade, segurança ou legalidade do que é oferecido. O acesso contínuo ou seguro aos serviços de Vendepop não pode ser garantido. Na medida legalmente permitida, Vendepop renuncia expressamente a todas as garantias, representações e condições, expressas ou implícitas, incluindo as de qualidade, comerciabilidade, qualidade do produto, durabilidade, aptidão para um propósito particular e aquelas decorrentes de estatuto. Vendepop não é responsável por qualquer perda, seja de dinheiro (incluindo lucro), boa vontade ou reputação, ou de quaisquer danos especiais, indiretos ou consequentes decorrentes do uso do site Vendepop mesmo que Vendepop tenha sido avisado ou poderia ter razoavelmente previsto a possibilidade de ocorrência de tais danos. Algumas jurisdições não permitem a exclusão de garantias ou exclusão de danos, portanto, tais isenções e exclusões podem não se aplicar ao usuário.

9.2 Apesar do parágrafo anterior, se Vendepop for considerado responsável, a responsabilidade para com o usuário ou qualquer terceiro (seja em contrato, responsabilidade extracontratual, negligência, responsabilidade objetiva, por lei ou de outra forma) é limitada a (a) as taxas totais que o utilizador pagou a Vendepop nos 12 meses anteriores à ação que deu origem à responsabilidade, ou (b) 100 Euros.

10. DIVERSOS

10.1 A transferência de direitos e obrigações de usuários de Vendepop para terceiros requer a aprovação de Vendepop.

10.2 A divulgação de detalhes de login e senhas a terceiros, incluindo usuários de Vendepop é proibida.

10.3 Se o cliente/usuário é um comerciante ou uma entidade jurídica de direito público ou constitui um fundo especial de direito público, o local de jurisdição é acordado na Espanha.

10.4 O site Vendepop é fornecido a você por Gemssy Technologies, S.L. , localizado em Barrainkua 16, 48009 Bilbao, Espanha.

10.5 A relação jurídica entre Vendepop e o usurário de Vendepop está sujeita aos direitos do Reino de Espanha ao/à exclusão dos Direitos do Consumidor da ONU (CISG) e conflitos com as disposições dos direitos espanhóis.

Questões, observações e reclamações podem ser enviadas pelo nosso e-mail de contato